Odebrecht e Petrobras abrem vagas para estagiários

Hoje iremos falar sobre algo muito importante na vida de um estudante, o estágio. A Petrobras e a Odebrecht abriram vagas para estágios temporários. As inscrições serão nesse mês de maio, então fique atento e não perca essa oportunidade de aprender e melhorar seu currículo profissional.

Veja maiores informações sobre esses programas de estágio:

 

Petrobras

 

Na próxima quinta-feira (25/05) a Petrobras vai abrir inscrições para o seu programa de estágio com 340 oportunidades espalhadas em cidades de todo Brasil. Segundo o edital 160 vagas para estudantes de engenharia.

Para nível superior em engenharia, temos vaga para: ambiental, cartográfica, civil, agrimensura, computação, controle e automação, petróleo, produção, segurança, elétrica, eletrônica, mecânica, metalúrgica, naval, química.

O estágio dura 6 meses mas pode ser prorrogado por um período de até dois anos. O valor da bolsa pode ser de até 1.646,56 reais. Os interessados vão se inscrever pelo site do CIEE. O prazo de inscrições é até dia 06, apenas 12 dias depois do início.

Odebrecht

 

A Odebrecht abriu a sua principal porta de entrada para jovens profissionais, o Programa Estágio de Férias. Será disponibilizado 50 vagas para estudantes de engenharia (civil, elétrica e mecânica), administração, ciências contábeis e economia com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

De acordo com a empresa, o programa é oportunidade de entrar no radar de contratações da empresa, sobretudo, para interessados no programa regular de estágio. Apesar de a empresa passar pela pior crise de reputação de toda sua história, o interesse dos jovens em trabalhar nela segue alto.

Na última edição do Programa Estágio de Férias , cuja seleção começou em agosto do ano passado, teve recorde de participação: ao todo, foram 46.827 candidatos inscritos.  

Entre os aprovados, a média de idade predominante entre 22 e 24 anos: 49%. A divisão de gênero foi quase a mesma: 44% para as mulheres e 56% para os homens.

Clique aqui e saiba mais sobre as inscrições. (Prazo até 31 de maio)

 

Eng. Antônio Augusto Sousa Siqueira
Engenheiro Civil
LinkedIn | antonioaugustoss@hotmail.com

l Compartilhar no Facebook
Please reload

Posts Recentes

October 22, 2019

Please reload

Parceiros
DIVULGUE
SUA
MARCA
Insvista na sua marca!
Entre em contato
Arquivo
Please reload

  • https://www.facebook.com/wix
  • Facebook Metallic

© 2016 BLOG ENGENHARIA MODERNA  l  Todos direitos reservados.

Parceiros: